quinta-feira, 19 de maio de 2016

DIVULGAÇÃO - Mesa de diálogos "O lugar dos estudos sobre Religião em Instituições Laicas" - dia 24 de maio de 2016, às 19h00, na UFPR Reitoria - com a presença da Profa. Adriane Knoblauch (Setor de Educação), Profa. Karina Kosicki Bellotti (DEHIS) e Profa. Karin Willms (Secretaria Municipal de Educação).
A Coordenação de Políticas Sociais da PROEC retoma as suas atividades na Capela sobre a Diversidade Religiosa e as suas relações com as diversas áreas de conhecimento. A CPS entende que a Capela deve ser mais um espaço de debate acadêmico e por isso privilegia este espaço para as discussões como a Região permeia as pesquisas acadêmicas produzidas no âmbito da Universidade.
Após mesas de dialogo, sobre Antropologia, Geografia, Psicologia, desta vez propomos a mesa
"O lugar dos estudos sobre Religião em Instituições Laicas", a ser realizado dia 24 de maio da Capela da Reitoria, localizada na Rua Xv de Novembro, 1299, às 19 horas, conforme folder em anexo.
O evento é aberto a todos e todas da comunidade interna e externa, sendo garantido a certificação do evento. As inscrições ocorrerão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário