sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O CAMINHO DAS VIRTUDES - ATIVIDADES








21 comentários:

  1. AMEI suas ideias! Vou desenvolver algumas nas minhas aulinhas de evangelização. Gratidão pelas atividades. Bjks da Zappa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei tbm da atividade, mais dando uma sugestão: só ficou faltando o gabarito pq esta as letras estão mto pequenas..

      Excluir
  2. Gostei muito do seu trabalho.Vão me ajudar bastante pois material deste conteúdo é difícil encontrar e repetitivo.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Seu site é muito útil.Vou usar algumas atividade. Obrigada por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Amei as atividades para minhas crianças. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , ótimas atividades 👏👏👏😘😘

    ResponderExcluir
  6. obrigada por compartilhar as suas atividades. usarei para fazer uma dinâmica com meus alunos.

    ResponderExcluir
  7. Achei essas atividades maravilhosas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. ESSAS ATIVIDADES E INFORMAÇÕES ME DERAM MUITAS OPÇÕES DE PARA DESENVOLVER O MEU TRABALHO NA EDUCAÇÃO,PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo fazer as atividades. Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  10. ATIVIDADE riquíssima para trabalhar os conceitos de sentimentos .

    ResponderExcluir







































  11. Atividades excelentes para trabalhar os valors com os nossos alunos(a)...

    ResponderExcluir